Aéro Clube de Angola

Onde Seu Sonho Ganha Asas

PILOTO PRIVADO (PPA/H)

QUEM GOSTA

DE ASSUNTOS DO AR,NÃO DEVE HESITAR: LIGUE-SE AO AÉRO CLUBE E ANGOLA

SIMULADOR DE VOO

Além da aeronave o Aeroclube de Angola possui um simulador que permite reproduzir aeronaves…

OFICIAL DE OPERAÇÕES DE VOO

O que é oficial de voo?

O Oficial de Operações de Voo/Oficial de Despacho é quem valida todos os sistemas que permitem o cálculo de massa e centragem, rota, performance, análise meteorológica e tudo o que é necessário para um voo em segurança.

DRONES

Com o uso de sensores e câmeras, os drones podem coletar informações precisas sobre áreas de difícil acesso ou perigosas para os seres humanos

“O que nos faz diferentes? .”

Tenha contato com os melhores Profissionais da Aviação Angolana.

Afinal a Expêriencia se Adquire com a Prática .

Alcançar Objectivos específicos

Um acompanhamento com Instrutores do ACA pode ajudar alcançar objetivos específicos na sua carrera da aviação melhore a sua performece com os melhores .

Seja Socio

Sendo sócio do Aeroclube, você basicamente não precisa ter um avião se seu objetivo é voar pelo prazer de voar. Você mantém contato com a aviação gastando pouco e goza de benefícios exclusivos .

Faça Historia

Frequentar nosso aeroclube é, além de tudo, um passeio pela história da aviação no país. Somos uma entidade com 87 anos de idade, e entre todos os aeroclubes podemos dizer que somos um dos que mais faz questão em preservar a história e memória.

Fale conosco

Pelo o canal de atendimento ao cliente estamos disponível para atender-lo da melhor forma.

O AÉRO CLUBE DE ANGOLA é uma organização de prestigio que promove o avanço da aviação e dos pilotos em Angola. Fundado em 1936, tem uma longa data e um conjunto de regras básicas que garantem a segurança e o profissionalismo de todos os seus membros.
A Primeira regra do ACA é que todos membros devem obedecer os regulamentos estabelecidos pela Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC). Esses regulamentos incluem diretizes para operação de aeronaves, requisitos de licenciamento e certificação e protocolos de segurança .